sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Caveiras na Moda!

Bom galera a caveira veio com tudo desta vez é calça, blusa, sapatos, unhas, acessórios e muitas outras coisas tudoo com caveiras. Na minha opinião bom não gosto muito de caveiras sei la acho meio tenso vamos dizer assim! Mais acho que de vez em quando da pra suporta não muito exagerado me pedira para fazer um post com caveiras bom espero ajudar!!

 ♥ Bom minhas dicas são meio que simples! Acho que o estilo caveira leva você usar jeans, você pode por uma blusinha com a caveira e por uma calça jeans pode ate mesmo ser um short assim:


♥ Esse short é ideal para você usar com uma blusinha simples ou ate mesmo com uma blusinha do tipo de caveira também mais ai já acho muito exagero com uns acessórios legais de caveira mesmo ou ate de taxinhas já puxa um pouco do estilo de rock ou mesmo caveiras

 ♥ Apesar da estampa gostei dessa blusa o jeito dela fica bem legal você usar com uma calça jeans preta ou ate mesmo com um shortinho claro de jeans mesmo, com um short escuro fica muito pesado, use com um sapato preto vai fica bem legal!


 ♥ Muito legal qualquer look de caveira com uns acessórios legais ameii esse aqui!


♥ E quem disse que você não pode ser delicada com caveiras em ameii essa saia viu bem delicadinha e com as caveirinhas da moda!


Depois irei por unhas e makes para esse estilo rock! Bjuuusss espero ter ajudado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário