sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sneakers...

Eaiii, galera td bom então peço mil desculpas por ter parado de fazer posts mais é que meu pc deu um probleminha e eu n pude mais fazer post mais mesmo assim agradeço a todos por não pararem de visitar estou muito feliz em menos de dois meses o blog atingiu mais de 1000 acessos....
Bom vou para de papo e vou recupera o tempo perdido vou começar por Sneakers tipo uma botinha super confortável e com muito estilo combina com tudo desde saias ate calças...



São varios modelos para qualquer tipo de gosto. Um sneakers é bom pelo fato dele não ter uma certa regra use do seu jeito e faça seu estilo. Veja alguns looks muito lindos...



Algumas modelos e celebridades... Gente sinceramente um sneaker vai custar geralmente acima de 100,00 vai ser muito raro você achar preço menor o meu eu paguei 120,00

Bom gente espero que tenham gostado e peço novamente desculpa Bjuuss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário